Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

13 de fevereiro de 2015

Time da Vila é Tetra na sub 23

Base do time formado por jogadores do bairro Santo Antônio chega ao quarto título municipal
Base do time formado por jogadores do bairro Santo Antônio chega ao quarto título municipal

Para completar a temporada vitoriosa o sub 23 do Santo Antônio conquistou o quarto título da categoria, também sobre o Gaúcho de Arroio Bonito. Com a base formada por jovens do próprio bairro, o time tem se mostrado forte dominando a categoria nos últimos campeonatos.
- Foi uma partida bastante difícil mas conseguimos o tetracampeonato. Quanto mais difícil melhor é a conquista – disse o meia campista Gabriel dos Santos, destaque do time e artilheiro da competição.
O treinador de Gabriel é o seu pai, Satião dos Santos, que contou com a base do ano passado e o retorno de alguns jogadores para montar um grupo sólido e forte para conquistar novamente o campeonato.

Jogadores comemoram com os torcedores
Jogadores comemoram com os torcedores com empate na prorrogação

- Somos uma comunidade humilde, uma torcida maravilhosa. Agradeço nossos patrocinadores porque sem este apoio não temos como colocar um time em campo para ser campeão – lembra Satião.

A decisão teve prorrogação porque o Gaúcho venceu por 2 a zero no tempo normal, com gols de Jordan do Carmo e Dionatan Ribas. A prorrogação deu empate sem gols e o título foi para o time do Santo Antônio que teve o melhor retrospecto na primeira fase.

Premiação e classificação categoria sub 23

Goleiro menos vazado: Augusto Raber (Santo Antônio) – sete gols
Goleadores do campeonato: Gabriel dos Santos (Santo Antônio), Jordan do Carmo (Gaúcho), Lucas Tariga (Ipiranga) – 5 gols. Disciplina: União

Classificação
1º Santo Antônio
2º Gaúcho
3º Ipiranga
4º União

Imagens do tetra campeonato: 

DSC_2271

DSC_2274

DSC_2273

DSC_2271

DSC_2276

DSC_2277 DSC_2281

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir