Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

13 de fevereiro de 2015

Trianon e Sabiá Branco decidem título no veterano

Entram em campo hoje no final da tarde, a partir das 18h45min, Trianon e Sabiá Branco para decidir quem ficará com título municipal da categoria veterano. Esta não é a primeira vez que as duas equipes decidem o título que tem o Trianon como atual campeão. Porém, o Sabiá Branco chega para a final com a melhor campanha da primeira fase.
Para chegar à decisão os dois times superaram seus adversários passando pela semifinal na disputa de pênaltis. As duas partidas tiveram o mesmo resultado: 2 a 2.
Na semifinal do dia 4 o Sabiá enfrentou e Juventude que marcou com Flávio Kirst, empatou no último minuto de jogo com Luciano Becker e levou a decisão para os pênaltis. O Sabiá marcou com Volmir Dal Pizzol e Clóvis Birk vencendo nas penalidades pelo placar de 4 a 2.
Na sexta-feira (6) o Trianon chegou a virar a partida ao levar o primeiro gol do Guarani marcado por Sandro Seitel. O Trianon fez com Paulo da Rosa, de pênalti, e virou com Darcisio dos Santos. O Guarani empatou com Rodrigo Bonaldi com todos os gols marcados no segundo tempo. Nos pênaltis o Trianon venceu por 4 a 3.
Final do Municipal de Veterano
Hoje: Sabiá Branco x Trianon – 18h45min
Ingresso livre.

Mapa Astral
Nenhum item encontrado.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir