Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

20 de fevereiro de 2015

Reuniões pedagógicas e treinamentos no início de 2015 na FISK

Equipe Pedagógica Fisk Não-Me-Toque
Equipe Pedagógica Fisk Não-Me-Toque

A Escola Fisk já está pronta para receber seus alunos e quer dar as boas-vindas a todos!
Durante as duas últimas semanas a escola esteve movimentada com matrículas, re-matrículas e muitas reuniões e treinamento de novos professores que passam a fazer parte do time da Fisk.
Neste ano a Escola estará com o seu quadro de professores em maior número. Conheça a equipe Fisk:
- Katia R. T. Hartmann, diretora, coordenadora e professora de Língua Inglesa. Na Fisk há 26 anos, formada em Pedagogia e Pós-Graduada em Psicopedagogia, viagens anuais ao exterior com aperfeiçoamento constante, além de Certificados de Proficiência.
- Cássia S. Göergen, professora de Língua Inglesa, na Fisk há mais de 20 anos, aperfeiçoamento constante e Curso de Inglês no exterior pela St. Giles University de São Francisco. Formada em Direito.
- Miriam S. Miranda, secretária e professora de Língua Espanhola, na Fisk há mais de 10 anos, curso de Língua Espanhola em Buenos Aires e em busca de constante aperfeiçoamento.
- Rejane Maitto, professora de Língua Inglesa com vários anos de experiência no ensino da Língua, excelente nível de fluência e didática.
- Alexandra Braun, professora de Língua Inglesa, 2 anos de residência nos Estados Unidos onde estudou e trabalhou, adquirindo domínio e fluência da Língua, além do conhecimento da cultura e hábitos de vida do americano. Professora na Escola Girassol.
- Renata Grams, professora de Língua Inglesa, 9 meses de residência e estudo da Língua Inglesa na Austrália, fluente em Inglês e com rico conhecimento da cultura deste país.
- Guilherme Lutz, professor de Língua Inglesa, formado pela Fisk, excelente nível de domínio e conhecimento da Língua.
- Eloá Durigon, professora de Língua Inglesa, morou na Nova Zelândia por 3 anos e na Austrália por 4 meses, onde estudou e trabalhou adquirindo fluência na Língua e vasta experiência cultural.
- Gabriela dos Santos Bender, aluna Fisk em nível avançado com ótimas habilidades e conhecimento na Língua. Cursa a Faculdade de Letras.
- Mônica Raquel de Souza, aluna Fisk em nível de aperfeiçoamento em conversação, com experiência no ensino da Língua. Fluência e conhecimento da Língua Inglesa.
- Haidi Kiendzierewicz, professora de Alemão, morou na Alemanha por 7 anos. Tem total fluência na Língua e vivência da cultura local.
A Escola Fisk quer reafirmar aos alunos e a comunidade de Não-Me-Toque o seu compromisso sempre fiel e indiscutível com a qualidade do seu trabalho e com o aprendizado do aluno, ou seja, resultados garantidos.
A Fisk está com duas promoções imperdíveis durante o mês de fevereiro. Confira nosso Facebook, venha até a Escola ou ligue: 3332-3445.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir