Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

13 de março de 2015

Mobilização chama atenção para os direitos dos animais

Mobilização trouxe um grande número de pessoas com seus cães de estimação
Mobilização trouxe um grande número de pessoas com seus cães de estimação

A associação de Proteção de Animais de Não-Me-Toque, juntamente com colaboradores e defensores de animais domésticos, se mobilizaram para realizar uma caminhada no dia 8 de março.
O objetivo do movimento é conscientizar sobre os cuidados e responsabilidades com os animais. Jeine Godoy, colaboradora da Mascote clínica veterinária, foi quem organizou o movimento. Ela conta que escolheu este dia devido à morte da mascote na clínica, há um mês.
- Estamos procurando o culpado pela morte da Kate, este deve pagar pelo que fez, e hoje em meio a tanto maus tratos na cidade, resolvemos fazer a caminhada para conscientizar as pessoas em cuidar bem do seu animal e respeitar os demais - comentou Jeine.
Os animais, acompanhados dos donos, chamaram atenção de muita gente na Avenida Alto Jacuí. O cartaz que acompanhava as pessoas acrescentou o fato de conscientizar e não ignorar um animal de rua. Cuidar bem dos pets que estão sobre a responsabilidade da casa, pois muito além de comida e água este precisam de carinho, atenção e cuidados veterinários como, ser vermifugados, vacinados e esterilizados.
As clínicas veterinárias da cidade todos os dias recebem animais vítimas de maus tratos ou abandonados, e o movimento vem reforçar que pessoas boas não maltratam animais.

DSC_2789 DSC_2798 DSC_2848 DSC_2865 DSC_2770 DSC_2777

Mapa Astral
Nenhum item encontrado.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir