Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

13 de março de 2015

Teodora busca R$ 1,5 mi para infraestrutura no Badesul

 

Prefeita aproveitou presença do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado Fábio de Oliveira Branco para reforçar o pedido de financiamento
Prefeita aproveitou presença do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado Fábio de Oliveira Branco para reforçar o pedido de financiamento

A Expodireto Cotrijal, além de ser o grande pal­co do agronegócio, também é um local de debates políticos e oportunidades para a gestão política. Trabalhando para o desenvolvimento do Município, a prefeita Teodora Lütkemeyer esteve no estande do Badesul em busca de recursos para a infraestrutura de Não-Me-Toque.

Acompanhada dos secretários João Carlos Lo­eff, Naor Kumpel e Marcos Costa, a prefeita Te­odora Lütkemeyer protocolou na terça-feira (10) foi recebida pela secretária do Badesul, Jeanet­te Halmenschlager Lontra e protocolou o pedido de atendimento do financiamento no valor de R$ 1.500.000,00 encaminhado através do PIMES. O recurso atende o projeto de recapeamento e pavi­mentação de vias urbanas.

Sabendo da presença do secretário de Desenvol­vimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Esta­do, Fábio de Oliveira Branco no estande do Badesul, na manhã de quarta-feira (11), a Teodora voltou ao banco e, na companhia da secretária Adjunta de Ga­binete Katiusca de Oliveira, reforçou o pedido entre­gando ofício direto para o Secretário.

- Nosso trabalho na Expodireto, além de ser ins­titucional e receptivo, deve ser na busca de recursos e encaminhamentos importantes para o desenvolvi­mento de Não-Me-Toque, aproveitando a presença das autoridades políticas. Ficamos na expectativa de nosso pedido ao Badesul seja atendido, o que nos proporcionará investir na infraestrutura e pavimen­tação de nossa cidade - comentou a prefeita.

O Município é a Capital Nacional da Agricultura de Precisão por ser um pólo regional, estadual e nacional de alta tecnologia na área metalmecânica e agroindústria. Em torno de 85% da população é residente na zona urbana e devido ao crescimento industrial, serviços, educação e saúde necessitam de investimentos na melhoria da infraestrutura da área central, para melhorar as condições de trafegabili­dade e segurança

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir