Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

20 de março de 2015

Programação busca valorizar e empoderar pelo conhecimento

13_ Semana da Mulher 2015_ok

A Administração Municipal pensando em valorizar a mulher não-me-toquense desenvolve atividades que visam trabalhar no empoderamento da mulher nos diversos setores, debatendo temas sobre violência, valorização e diferença de classes.
Este ano a programação da semana da mulher provida pelo Gabinete da Prefeita, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e Grupo de Voluntárias Vitoriosas ocorre na próxima semana.
Nos dias 24, 25 e 26 de março serão transmitidos painéis ao vivo pela Rádio Ceres das 10h às 11h, com depoimentos de mulheres da comunidade não-me-toquense expondo suas conquistas e trajetórias. Confira as temáticas:
Dia 24/03 – Terça-feira:  Os desafios das Mulheres como Líderes Sociais e Comunitárias
Dia 25/03 – Quarta-Feira: Saúde da Mulher e seus cuidados
Dia 26/03 – Quinta-Feira: Mulher: Como Cuidar da sua Saúde Mental e melhorar a autoestima
O 7º Seminário em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher ocorre na quinta-feira, dia 26, às 19h30min, no salão de festas Cristo Rei, e contará a palestra show “Mulher Nota 1.000” com Fábio Fiel. A entrada é franca. Neste dia a equipe de organização está preparando muitas surpresas para quem participar.
E para encerrar a programação, no domingo, dia 29, na Praça Dr. Otto Schmiedt, acontece uma mateada organizada pelo Grupo das Voluntárias Vitoriosas.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir