Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

2 de abril de 2015

Arsenal termina em quarto na Copa Alto Jacuí

Texto: Felipe keller

Com um jogo amistoso e quatro partidas pela Copa Sicredi Alto Jacuí de futsal, agora o Arsenal centraliza suas atenções para estréia na Série Prata, no dia 25 de abril, frente o União de Nova Petrópolis, no ginásio Breno Kirinus. O time terminou em quarto lugar na Copa Alto Jacuí ao perder para o Guarany de Espumoso.
O objetivo do clube não-me-toquense é chegar à principal divisão do futsal gaúcho. Os treinos seguem com a possibilidade de agendar mais um amistoso antes de estrear na competição.
Após as primeiras partidas da temporada, a comissão técnica pode fazer uma avaliação mais completa da qualidade do time, suas deficiências e onde deverá haver reforços para disputar a Série Prata. De acordo com o técnico, Júlio Dal Canal, o grupo mostrou qualidade, mas admite que precisará fazer correções e de reforços para ir o mais longe possível no Estadual.
- Foi bom ter participado dos jogos dando uma ideia do que precisamos. Observamos que o grupo está com certa deficiência nas alas – comentou o treinador.
Dal Canal está confiante que o time possa chegar entre os oito melhores e classificar para segunda fase. Mas para o prosseguimento do campeonato, quando se torna mais competitivo e com jogos decisivos, acredita que o grupo precisará de reforços para chegar na Série Ouro em 2016.
Uma das dificuldades encontradas pelo treinador é que alguns jogadores disputam partidas de futebol de campo em campeonatos pela região. O treinador gostaria que os jogadores estivassem totalmente centrados no futsal.
- Temos que evitar que algum jogador venha machucado para treinar, se não, todo esforço de preparação física e treinamento será inútil - disse o treinador querendo foco total no futsal.

Júlio Dal Canal prepara o Arsenal com objetivo de chegar a Série Ouro
Júlio Dal Canal prepara o Arsenal com objetivo de chegar a Série Ouro

América conquista Copa Alto Jacuí
O América de Tapera conquistou a Copa Sicredi Alto Jacuí ao vencer pelo placar de 4 a 3, a Asif. Pelo mesmo resultado o Arsenal perdeu para o Guarany de Espumoso na disputa do terceiro lugar. Na derrota, o Arsenal marcou com dois gols de Dionata e um de Túlio. Os dois jogos de encerramento foram realizado no dia 28 (sábado) em Ibirubá. A campanha do Arsenal foi de uma vitória, um empate e duas derrotas. O ala Dionata, do Arsenal, recebeu o prêmio de artilheiro com seis gols marcados na competição.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir