Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

2 de abril de 2015

Feira valoriza e dá visibilidade à indústria e ao comércio de Sarandi

Potencialidades da 18ª edição antecipa clima de positivismo no jantar de lançamento da feira

Em clima de muita positividade, a 18ª edição da Feisa foi apresentada em jantar de lançamento na noite de 25 de março, no Clube Harmonia em Sarandi. O evento de lançamento da Feisa 2015 contou com a presença de autoridades, que destacaram a valorização e a visibilidade que a feira proporciona à indústria e ao comércio de Sarandi. Promovida pela Associação Comercial Industrial Serviços e Agronegócios (Acisar), Prefeitura e Câmara de Vereadores de Sarandi, a Feisa já concentra expectativas de bons negócios.
A valorização que a feira possibilita foi destacada pelo prefeito de Sarandi, Paulo Rodolfo Viccari Kasper (PP).

Presidente Acisar, Márcio Wagner
Presidente Acisar, Márcio Wagner

– A Feisa tem como principal foco potencializar ainda mais o nosso setor produtivo, mostrar de forma impactante os belíssimos produtos produzidos aqui na nossa terra pela nossa gente – disse o prefeito argumentando ainda que a maior riqueza do município, capaz de agregar uma economia mista e atrair tantas empresas ao entorno.
- Nossa gente. Esse é o nosso segredo! Não bastasse isso, somos um povo extremamente solidário e acolhedor.
Frente à Acisar, o presidente Márcio Wagner afirmou o empenho da diretoria, comissão da feira e equipe de colaboradores na organização e busca de apoio e parcerias para que a feira seja um sucesso absoluto.

Jantar apresentou a 18º Feisa em Sarandi
Jantar apresentou a 18º Feisa em Sarandi

– Estamos na 18ª edição e cada vez mais a evolução de nossa indústria pode ser vista e constatada por todos os visitantes. Sarandi se eleva cada vez mais nessa união de empresários empreendedores para que todos juntos possamos realizar dignamente nosso trabalho e ainda destacar e projetar regionalmente nosso município e nossos produtos – destacou.
O jantar de lançamento da Feisa 2015 também foi marcado pela apresentação do cantor tradicionalista gaúcho Cristiano Quevedo.
A Feisa 2015 ocorre de 29 de abril a 3 de maio, com 120 expositores das áreas têxtil, moveleira, agronegócios, metal mecânico, construção civil, agricultura familiar e veículos.

Texto e foto: Vera Lucia Rebonatto/ Jornal a Região 

TAGS: feisa, sarandi, feira

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir