Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Telefone: (54) 3332-1699
Curta nossa página no Facebook:
Ensolarado
25°
12°
22°C
Não-Me-Toque/RS
Ensolarado
Economia e Negócios

Feira valoriza e dá visibilidade à indústria e ao comércio de Sarandi

02.04.2015 14h37  /  Postado por: upside

Potencialidades da 18ª edição antecipa clima de positivismo no jantar de lançamento da feira

Em clima de muita positividade, a 18ª edição da Feisa foi apresentada em jantar de lançamento na noite de 25 de março, no Clube Harmonia em Sarandi. O evento de lançamento da Feisa 2015 contou com a presença de autoridades, que destacaram a valorização e a visibilidade que a feira proporciona à indústria e ao comércio de Sarandi. Promovida pela Associação Comercial Industrial Serviços e Agronegócios (Acisar), Prefeitura e Câmara de Vereadores de Sarandi, a Feisa já concentra expectativas de bons negócios.
A valorização que a feira possibilita foi destacada pelo prefeito de Sarandi, Paulo Rodolfo Viccari Kasper (PP).

Presidente Acisar, Márcio Wagner

Presidente Acisar, Márcio Wagner

– A Feisa tem como principal foco potencializar ainda mais o nosso setor produtivo, mostrar de forma impactante os belíssimos produtos produzidos aqui na nossa terra pela nossa gente – disse o prefeito argumentando ainda que a maior riqueza do município, capaz de agregar uma economia mista e atrair tantas empresas ao entorno.
– Nossa gente. Esse é o nosso segredo! Não bastasse isso, somos um povo extremamente solidário e acolhedor.
Frente à Acisar, o presidente Márcio Wagner afirmou o empenho da diretoria, comissão da feira e equipe de colaboradores na organização e busca de apoio e parcerias para que a feira seja um sucesso absoluto.

Jantar apresentou a 18º Feisa em Sarandi

Jantar apresentou a 18º Feisa em Sarandi

– Estamos na 18ª edição e cada vez mais a evolução de nossa indústria pode ser vista e constatada por todos os visitantes. Sarandi se eleva cada vez mais nessa união de empresários empreendedores para que todos juntos possamos realizar dignamente nosso trabalho e ainda destacar e projetar regionalmente nosso município e nossos produtos – destacou.
O jantar de lançamento da Feisa 2015 também foi marcado pela apresentação do cantor tradicionalista gaúcho Cristiano Quevedo.
A Feisa 2015 ocorre de 29 de abril a 3 de maio, com 120 expositores das áreas têxtil, moveleira, agronegócios, metal mecânico, construção civil, agricultura familiar e veículos.

Texto e foto: Vera Lucia Rebonatto/ Jornal a Região 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.