Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

14 de abril de 2015

Público vibrou com as dez lutas do 1º JW Fitness Combat

Tainan BMX Welker foi o único lutador de Não-Me-Toque no evento que teve 10 combates
Tainan BMX Welker foi o único lutador de Não-Me-Toque no evento que teve 10 combates

O ringue iluminado no meio da quadra do ginásio poliesportivo Breno Kirinus mostrou de cara que o evento seria acima das expectativas. A trilha sonora, o apresentador e os grandes protagonistas da noite – 20 lutadores – confirmaram: o 1º JW Fitness Combat foi um grande espetáculo para o público estimado em mil pessoas.

Tainan  BMX (Welker), da academia WJ Fitness, único lutador de Não-Me-Toque, ganhou o apoio do público e levantou o ginásio com sua performance. Iniciante na modalidade MMA, Tainan mostrou destreza e equilíbrio para enfrentar um adversário qualificado. Perdeu no quesito técnica, mas não desmereceu os aplausos e sendo uma das primeiras lutas, valorizou o evento.

O organizador Junior Wentz se disse sem palavras para agradecer todo o apoio que recebeu para a realização inédita na região. O peso da responsabilidade pelo alto valor do investimento e a estrutura de uma pequena empresa foi recompensado, avaliou.

- Não-Me-Toque está simplesmente de parabéns por abraçar essa causa e ter mente aberta para novos esportes. Agradeço a Prefeitura Municipal e a todos que em momento algum deixaram de me ajudar e me apoiar e podem ter certeza que trabalhei muito para que o evento fosse o maior do Estado, e de acordo com o representante da Federação Gaúcha de Muay Thai, André Câmara, em nenhum local onde já ocorreram eventos de luta a pesagem dos atletas atraiu tanto público quanto em Não-Me-Toque, na sexta-feira – comentou.

Junior Wentz tinha como meta largar o primeiro evento de lutas já como sucesso de público e de renda, para remunerar os lutadores, cobrir os investimentos e mostrar que o mundo das lutas pode ser apreciado sem medo, porque é uma competição que segue regras e, como esporte, também tem seu papel de disciplina, motivação e determinação.

Para a realização, Junior agradeceu os patrocinadores, os integrantes da Cia de Dança que trabalharam voluntariamente, o atleta Tainan, o apoio fundamental do experiente André Câmara, e de seus familiares, especialmente à Andreia Albuquerque, parceira de toda a organização administrativa e executiva.

RESULTADO DAS LUTAS

Muay Thai

- 57 quilos

Netinho Silveira, da Guerreiros Thai, de Santa Maria venceu Ronaldo, da Dragons Fight.

- 80 quilos

Rafael Potnay, da White Hawks, de Esteio, venceu Bruno Bocão, da Guerreiros Thai, de Santa.

 

MMA

- 66 quilos

Jean Terres, da Terres Combat, de Soledade venceu por finalização Joilton Ramos, da equipe Elemar Ramos.

- 75 quilos

Jocinei Steil, da Império da Luta, de Frederico Wesphalen enfrentou Eduardo Cavalheiro, da Dragons Fight, de Sarandi. Não houve vencedor, em função da lesão sofrida pelo lutador Eduardo Cavalheiro.

- 61 quilos

Gelson Rocha, da Dragons Fight, de Sarandi venceu Tainan BMX, da WJ Fitness, de Não-Me-Toque, numa luta empolgante.

- 61 quilos

Juliano Mationi, da Sagat Gym, de Panambi, perdeu para Leonardo Soldado, da Elite Thai, de Porto Alegre, em decisão unanime. Nos três rouds, Leonardo Soldado manteve o adversário imobilizado no solo e precisou usar sucessivos golpes para evitar sua reação.

 

- 70 quilos

César Dias, da Dragons Fight, de Sarandi, venceu por finalização Thiago The Police, da Elite Thai, de Porto Alegre

 

Boxe

- 71 quilos

Luiz Alan, da Collision Fight, de Carazinho x Jean Pieres, da Universal Boxe, de São Leopoldo. Vitória de Jean Pieres com três sangramentos do Luiz Alan.

- 63 quilos

Daniel Brum, da equipe Lídio Bergano, de São Gabriel perdeu por nocaute para Emerson Braz, da equipe Kelson Pinto, de Florianópolis (SC).

- 71 quilos

Davi El Loco, da equipe Kelson Pinto, de Florianópolis (SC), venceu por nocaute o adversário Tiago Silva, da Universal Boxe, de São Leopoldo.

Mapa Astral
Nenhum item encontrado.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir