Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

17 de abril de 2015

Coruja de estúdio

cabeçalho_coluna_charles
Era um menino de família humilde, que desde pequeno procurava maneiras de trabalhar para poder comprar suas coisinhas.
Vendia picolé, vendia abajur, enfim, além de estudar, ele sempre estava vendendo alguma coisa para juntar seu dinheirinho e ajudar nas despesas da casa.
Aos 12 anos, chegou até a vender sua coleção de kinder ovo. Comprou imãs e colou nas pecinhas colecionáveis transformando-as em imãs de geladeira. Foi difícil fazer esta escolha, mas era para um bom motivo, juntar dinheiro para comprar seu computador.
Uma vez, uma pessoa lhe disse que ele tinha uma boa voz e que poderia ser locutor. Na época trabalhava no almoxarifado da Stara e estudava à noite. Ele ficou perturbado com aquele comentário. Então, quando ele saia da Stara, com sua bicicleta, pedalava em alta velocidade para ir até a rádio, ficar olhando o locutor apresentar e mexer nos inúmeros botões da central técnica. O locutor, na época, se chamava Marcos Araújo e a Rádio era a Magia FM. Este rapaz ficou quase um ano, como uma coruja de estúdio. Todo o final de tarde ele estava lá, fizesse chuva ou sol. Quando já tinha esquecido este sonho, recebeu o convite para trabalhar como locutor.
6_DSC_0353_charlesEste menino, este jovem, sou eu. Já faz mais de oito anos que trabalho com locução. Conheci inúmeras pessoas, fiz muitas amizades e consigo dar um brilho a mais na vida. Ao invés de dormir aos domingos, me divirto. Não encaro como um trabalho e, sim, como um passatempo.
Todos os domingos - das 10 às 13 horas - apresento pela Rádio Magia 90.9 FM o programa Tradicionalista Magia Tchê, que pode ser escutado em qualquer lugar pelo endereço www.magia.fm.br
Sinto-me realizado pois faço o que nasci para fazer. Nunca desista de seus sonhos. Quem deixa de sonhar, passará a vida inteira vivendo abaixo do seu potencial, deixando seu talento adormecido.
Acorde e comece a caçar seus sonhos hoje mesmo!

Mapa Astral
Nenhum item encontrado.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir