Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

17 de abril de 2015

Empresa Roos inaugura refeitório

No dia da inauguração 160 pessoas almoçaram no local e aprovaram o cardápio
No dia da inauguração 160 pessoas almoçaram no local e aprovaram o cardápio

Com um projeto arquitetônico arrojado, ao estilo do Centro Administrativo, a empresa E. Orlando Roos inaugurou na segunda-feira (13) o refeitório com capacidade para cerca de 200 pessoas.
- Estamos realizando um sonho. É nosso desejo oferecer mais conforto aos nossos colaboradores com a opção de desfrutar de uma refeição de qualidade no almoço – afirmou o diretor-presidente Erni Orlando Roos após descerrar a placa inaugural do refeitório que traz o seu nome, e do desenlace da fita, junto com a esposa Warna Erpen Roos e dos filhos, Airto Gilmar Roos (diretor vice-presidente) e Marina Roos Mariano da Rocha (diretora administrativa).
O refeitório foi construído para atender todos os colaboradores de Não-Me-Toque, do setor administrativo e da produção. Os que vêm de cidades vizinhas e os que moram longe da empresa vinham sendo sacrificados.
Segundo o coordenador de Pessoal, Felipe Ries, o objetivo da empresa é oferecer refeitório em todas as unidades. Só falta em Pontão, que será inaugurado no mês de maio, e em Santo Antônio do Planalto, ainda sem data. O refeitório de Não-Me-Toque é o único terceirizado. Para operacionalizar, foi selecionada a Express Restaurantes Empresariais, que fica responsável pela contratação dos funcionários e administração do serviço, colocando à disposição uma nutricionista, Daiara Fogliatto, e cinco trabalhadores. No dia da inauguração estiveram presentes o gerente da Express, Alex Bortolini, a diretora Operacional Camila Benato e o chefe de cozinha Alan Dytz que permaneceu durante a semana para colaborar com a fluidez do serviço.
O diretor vice-presidente Airton Roos destacou que o serviço de refeitório motivou uma alteração no horário do trabalho. A partir desta semana, a matriz e todas as unidades da Empresa Roos vão trabalhar das 8h ao meio dia e das 13h às 17h30min.
- Nossos colaboradores terão reduzido o intervalo do almoço e ganham qualidade de vida nas duas pontas. Ficam menos tempo a espera do início do expediente da tarde e retornam mais cedo para suas casas, podendo empregar o tempo para atividades pessoais – explicou Airton Roos.
A empresa ainda projetou uma sala de convivência com televisão, onde os colaboradores podem ficar após o almoço.
O objetivo da direção também é abrir o espaço para o lanhe da tarde e também oferecer jantar nos períodos em que trabalham à noite.
O refeitório oferece dois tipos de cardápio – um com todos os nutrientes necessários para repor energias e outro light. Os trabalhadores deverão fazer a reserva diariamente. Cada refeição custa R$ 1,80. Os trabalhadores continuarão recebendo o vale refeição.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir