Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

30 de abril de 2015

Zona Alvo Futebol é campeã no futebol sete

Decidido nos pênaltis o título da primeira edição da Copa Cidade de Não-Me-Toque de Futebol Sete foi para Zona Alvo, que venceu o Harmonia. No tempo normal de jogo o Harmonia chegou a abrir dois a zero ainda na primeira etapa. No segundo tempo a Zona Alvo propôs o jogo chegando virar o placar no minuto final de jogo. Mas, o Harmonia, restando 15 segundos, conseguiu empatar. Na decisão de pênaltis Zona Alvo venceu por 4 a 3, conquistando a primeira edição do campeonato.
A final foi no sábado (25). Para chegar à final a Zona Alvo Futebol enfrentou no mesmo dia, pela segunda fase, o Amdy Senegal, goleando por 7 a 1. Na outra partida Os Deutsh e Construtora Teles empataram por 1 a 1. E, nos pênaltis, Os Deutsh venceram pelo placar de 4 a 3.Nas duas partidas da semifinal Zona Alvo venceu a Construtora Mânica pelo placar de 5 a 3, e Harmonia ganhou dos Deutsh por 3 a 2. Na disputa do terceiro lugar a Construtora Mânica venceu Os Deutsh por 4 a 1.

DSC_4714

DSC_4718

DSC_4726DSC_4727

DSC_4738DSC_4741DSC_4744

Classificação final

1º Zona Alvo
2º Harmonia
3º Construtora Mânioa
4º Os Deutsh

A artilharia do campeonato ficou com os jogadores Elomar da Cruz (Buiu) e Ismael Silva do Harmonia, com seis gols. O melhor goleiro da competição foi Diony Stumm, do Harmonia.
A competição foi organizada pelo CMD e teve a participação de nove  equipes. Foram duas rodadas em três finais de semanas com um bom público.

Imagens da premiação e comemoração do time campeão Zona Alvo

Mapa Astral
Nenhum item encontrado.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir