Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

8 de maio de 2015

Biblioteca Municipal está em novo endereço

Prédio novo na Rua Liberato Salzano abriga a biblioteca
Prédio novo na Rua Liberato Salzano abriga a biblioteca

A partir do início desta semana a Biblioteca Municipal Professor Benjamin Delmiro Perin está em novo endereço, na Rua Liberato Salzano, Nº 271 (ao lado da loja Móvel Star). A mudança ocorreu em função da intenção do proprietário vender o imóvel.
Junto à Biblioteca estará funcionando a Sala dos Conselhos e também a sala do Conselho Municipal de Educação. O local recebeu a instalação de telefone e divisórias.
Os mais de 15.000 livros já estão todos organizados e os não-me-toquenses já podem fazer seus empréstimos e pesquisas.
A responsável Elke Piva está em período de férias até 31 de maio e o atendimento está sendo feito pela oficial administrativa Karine Kraemer. De acordo com a secretária Griselda Blau, a Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto pretende contratar uma pessoa através do Centro de Educação Empresa Escola (Cieee) para oferecer um horário ampliado de atendimento ao público na biblioteca, a partir de junho. O objetivo é oportunizar acesso aos livros às pessoas que trabalham.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir