Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

15 de maio de 2015

COTRIJAL - Unidade de Não-Me-Toque ganha novas instalações

Unidade de Não-Me-Toque ganha novas instalações
Unidade de Não-Me-Toque ganha novas instalações

Para a Cotrijal, o produtor tem que se sentir em casa. Foi pensando em proporcionar um atendimento de excelência ao associado que a cooperativa deu mais um passo na segunda-feira (11), com a inauguração das novas instalações da unidade de Não-Me-Toque. A estrutura com 600 metros quadrados possui setores bem definidos e toda a comodidade que o agricultor merece.

Diante de tamanho investimento, o sentimento entre os associados era de admiração, surpresa e de orgulho pela conquista.
- Tá lindo. É coisa de primeiro mundo - disse encantada a produtora Beatriz Diefenthaeler, 64 anos, de São José do Centro, interior de Não-Me-Toque.
- Melhor impossível - comentou satisfeito o associado Valdir Vivaldo Becker, 67 anos, de Linha São Paulo, um dos primeiros a encaminhar negócios no novo setor de Acerto.
- Meu Deus! Que maravilha! - exclamou a produtora Florida Kappaun Junges, 73 anos, de Colônia Saudades, ao entrar no local.
- É com alegria que a Cotrijal entrega essa nova estrutura que é digna da grandeza do nosso associado - afirmou o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica justificando no crescimento da cooperativa e a inclusão desta obra no planejamento estratégico.
A partir desta semana o produtor conta com um ambiente amplo e com toda a comodidade para fazer o seu negócio e buscar orientações junto aos departamentos técnico e veterinário.
Nei Mânica ainda destacou que os investimentos que estão sendo feitos no entorno da unidade é de primeiro mundo, porque atende todas as exigências ambientais e trabalhistas, cuidando para que a movimentação também tenha uma logística racional e se torne, até a conclusão total a mais moderna do Estado.
De frente para a Rua Erides de Freitas também está o acesso para a balança, armazéns e moinho.
- Com as novas instalações, com certeza vamos oferecer ao associado um atendimento ainda melhor - ressaltou o vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder.
- É mais uma boa notícia que a Cotrijal proporciona através deste investimento que vem facilitar a vida dos produtores e mostra o quanto Não-Me-Toque representa na estrutura da cooperativa. Para o município é um orgulho muito grande termos a Cotrijal - parabenizou a prefeita do município Teodora Lütkemeyer.
O gerente Airton Mário Görgen, destacou que a Unidade Cotrijal Não-Me-Toque representa em torno 20% do quadro social, 11% da venda de rações e possui capacidade de armazenagem de 1,050 milhão de sacas de grão. Por mês, atende, em média, 1,5 mil produtores.
- É um investimento merecido pela importância que a unidade de Não-Me-Toque tem para a Cotrijal, com o único objetivo de atender bem o nosso associado. A Cotrijal dá aos funcionários condições de trabalho e aperfeiçoamento e nós só temos que fazer o melhor através do nosso atendimento – afirmou na inauguração.

O antigo local da unidade será remodelado para a melhor distribuição dos setores da sede administrativa da cooperativa.

ESTRUTURA
Localização: Rua Eurides de Freitas
SERVIÇOS:
Setor de Acerto
Setor Administrativo
Gerência
Departamento Técnico (Detec)
Departamento Veterinário (Devet)
Salão e atendimento
Salas de reuniões

Maria Terezinha Fornari Baumgratz, é associada de longa data e foi a primeira a ser atendida nas novas instalações
Maria Terezinha Fornari Baumgratz, é associada de longa data e foi a primeira a ser atendida nas novas instalações

Unidade de Beneficiamento de Sementes
O presidente da Cotrijal ressaltou na inauguração da Unidade NMT a obra que está sendo erguida na RS 142, cinquenta por cento concluída. Será a maior da América Latina e vai possibilitar a produção de mais de 600 mil sacas de sementes no primeiro momento.
- Com mais esse investimento queremos mostrar para os associados que uma boa produtividade começa pela semente – declarou Mânica.
- A Cooperativa olha pra frente e as conquistas de hoje são resultado do trabalho das diretorias, conselhos e funcionários e da participação do quadro social, que vem ocorrendo desde a fundação - finalizou.

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir