Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

19 de maio de 2015

CLÁUDIO AFONSO ALFLEN

- Liderança Política Regional

030

Já foi secretário da Educação, da Administração e vice-prefeito, tendo sido eleito prefeito, para a atual gestão e colocando-se à disposição desta associação que atua na busca de soluções conjuntas para os municípios do Alto Jacuí.

Presidente da AMAJA, prefeito de Victor Graeff, Cláudio Alflen tem mais de 20 anos dedicados à política, conhecendo a gestão pública e as principais dificuldades de pequenos municípios.

Além de professor atuante é formado em Ciências pelo Centro de Ensino Superior de Erechim, com Especialização em Gestão e Psicopedagogia com Ênfase em Dificuldades de Aprendizagem pela Faculdade de Educação de Joinvile (SC) e Graduado em Sociologia pela Universidade Federal de Santa Maria.

Também tem uma ativa participação na vida política de Victor Graeff.

- Secretário Municipal de Educação (1993/1996 – 2001/2004 – 2005/2008).

- Vice-prefeito (2001/2004 e 2005/2008).

- Atual prefeito de Victor Graeff, cargo exercido também de abril a dezembro de 2008.

Claudio Afonso Alflen, filho de Felippe Alflen (in memoriam) e Erna Therezinha Alflen (in memoriam), nascido em Cochinho em 6 de julho de 1964. É Casado com Eloisa Cristina Spiecker Alflen pai de três filhos: Jordana, Felippe e Henrique.

TROFEU_00068

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir