Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

19 de maio de 2015

COTRIJAL COOPERATIVA AGROPECUÁRIA E INDUSTRIAL  

- Organização Cooperativa Conferido

O presidente Nei César Mânica e o  vice-presidente Enio Schroeder receberam o prêmio
O presidente Nei César Mânica e o vice-presidente Enio Schroeder receberam o prêmio

Focada em desenvolvimento sustentável, dá suporte aos agricultores e suas comunidades, promovendo acesso à informação e tecnologia, defendendo a união e o comportamento ético, tornando-se um exemplo e motivo de orgulho para o agronegócio e cooperativismo gaúcho e brasileiro.

 A Cotrijal Cooperativa Agropecuária e Industrial concentra esforços na produção, armazenagem, industrialização e comercialização de grãos e insumos. Fundada em 14 de setembro de 1957, tem sua sede localizada em Não-Me-Toque, mas atua em 18 municípios da região do Norte do Rio Grande do Sul, atendendo cerca de 5,5 mil associados e suas famílias e gerando mais de mil empregos.

A cooperativa foi fundada por onze agricultores que queriam resolver problemas de beneficiamento e armazenagem de trigo, principal cultura da época. E eles não só resolveram esses problemas como deram início a uma história que confirma a veracidade do slogan da cooperativa: “Todos juntos somos fortes”. Com base sólida e atuação firme no presente, a Cotrijal mantém o olhar no futuro, acompanhando a evolução e disponibilizando os avanços tecnológicos e todos os recursos possíveis aos seus associados.

Cotrijal – 57 anos ao lado do produtor – Todos juntos somos fortes!

TROFEU_00089

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir