Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

19 de maio de 2015

EXPODIRETO COTRIJAL

- Agronegócio

Receberam o prêmio o presidente Nei César Mânica, o vice-presidente da Cotrijal  Enio Schoreder e o coordenador do Parque da Expodireto Cotrijal Marlon Lauxen
Receberam o prêmio o presidente Nei César Mânica, o vice-presidente da Cotrijal Enio Schoreder e o coordenador do Parque da Expodireto Cotrijal Marlon Lauxen

Não-Me-Toque tem a mais internacional das feiras de agronegócios realizadas no Brasil, evento organizado pela Cotrijal Cooperativa Agropecuária e Industrial, focado nos negócios, na tecnologia, na difusão de informação e oportunidades para agricultores de todos os portes.

No final de 1999, a Cotrijal assumiu, talvez o maior desafio de sua trajetória: a realização da Expodireto Cotrijal, uma feira agrodinâmica que visa aproximar o produtor dos mais modernos avanços tecnológicos do setor.

Realizada anualmente desde 2000, a Expodireto Cotrijal tornou-se o principal produto da Cotrijal, projetando não apenas a cooperativa e o município de Não-Me-Toque, mas toda a região no cenário agrícola nacional e internacional. A feira tornou-se um importante centro de difusão de tecnologia e também se destaca como fórum de discussão organizada de importantes questões do segmento agropecuário.

A Expodireto Cotrijal tem resultados extremamente positivos, porque colabora com a árdua tarefa de manter o segmento produtivo atuante e gerador de divisas para o país, tecnificando e capacitando os agricultores para desenvolverem sua atividade, atendendo as demandas de mercados cada vez mais exigentes.

Em 2015, a 16ª edição da Expodireto Cotrijal reuniu mais de 70 países e recebeu um público superior a 230 mil pessoas. O total geral de negócios fechados pelos 530 expositores chegou a mais de dois bilhões e cento e oitenta milhões de reais.

TROFEU_00159

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir