Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

29 de maio de 2015

Associado está muito satisfeito com a Cotrijal

Pesquisa divulgada no dia 18 pela direção da Cotrijal revela que o quadro social está muito satisfeito com o trabalho da cooperativa. 

Direção da Cotrijal se reuniu para receber o resultado da pesquisa
Direção da Cotrijal se reuniu para receber o resultado da pesquisa

A qualidade dos produtos e serviços, a eficiência logística, tanto no recebimento da produção quanto na entrega dos insumos, foram alguns dos pontos que tiveram as melhores notas. O índice de confiança do associado em deixar o seu produto estocado na cooperativa, por saber que está em local seguro, também foi destacado, além do investimento na expansão da área de atuação da cooperativa.

- Melhorou muito a percepção dos associados, em relação à pesquisa anterior, realizada em 2012, quanto ao valor agregado dos serviços que a cooperativa oferece, como, por exemplo, o atendimento personalizado feito através da assistência técnica e veterinária - reconhece o supervisor da pesquisa, economista Julcemar Zilli.
Na avaliação da economista Amanda Guareschi, coordenadora da Feac Júnior, da Universidade de Passo Fundo, empresa contratada para fazer o trabalho, a realização desse tipo de pesquisa é importante porque permite captar a percepção que o associado tem acerca de sua cooperativa, validar decisões e, se necessário, realinhar objetivos.
De acordo com o presidente Nei César Mânica, a Cotrijal está sempre atenta às necessidades dos seus associados, procurando oferecer produtos, serviços e oportunidades de negócios que garantam o melhor resultado econômico e que resultem em qualidade de vida. E essa pesquisa serve de base para o planejamento estratégico e identificação das melhorias que precisam ser implantadas na organização.
A pesquisa foi feita em 2014, nos 14 municípios que na época faziam parte da área de atuação da Cotrijal, e teve a participação de 434 associados, escolhidos aleatoriamente, através de sorteio, a partir do banco de dados da cooperativa.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir