Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

5 de junho de 2015

Como líder da juventude Charles mostra-se atuante

Charles convidou Marcel van Hatten, o mais jovem deputado do RS, para ser palestrante no Seminário da Juventude
Charles convidou Marcel van Hatten, o mais jovem deputado do RS, para ser palestrante no Seminário da Juventude

O assessor de Comunicação da Prefeitura, Charles Morais esteve em Porto Alegre na segunda-feira (1º), para alguns encaminhamentos que tem como alvo o público jovem de Não-Me-Toque.
Charles que preside o Conselho Municipal da Juventude, participou de um evento de capacitação no sábado e aproveitou a viagem para, na segunda-feira, com recursos próprios, fazer alguns encaminhamentos.
Como presidente do Comjuve, esteve na Assembleia Legislativa no gabinete do deputado estadual Marcel van Hattem (PP), fazendo convite para ser o palestrante principal no Seminário da Juventude que está sendo organizado para o dia 10 de agosto.
No dia (29) de maio Charles foi eleito Presidente da Juventude Progressista de Não-Me-Toque, e aproveitou a oportunidade para visitar a sede do PP em Porto Alegre, onde participou de uma reunião com o presidente estadual da Juventude Progressista Gaúcha, Leonardo Pascoal. Na reunião demonstrou interesse de trazer para Não-Me-Toque um Encontro da Juventude Progressista e trabalhar na capacitação e formação de jovens lideranças.
- A Juventude Progressista deseja mostrar que é através da política que as coisas acontecem e que sim, os jovens podem fazer a diferença - comentou Charles que também fez gestão política nos gabinetes dos deputados.

Charles_20150601_111352

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir