Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

5 de junho de 2015

“Deus não joga dados”

cabeçalho_coluna_charles

Você conhece alguém que realizou um sonho com a ajuda da sociedade? Infelizmente, ela não ajuda, quem ajuda você realizar o que quer é você mesmo.

Se parar para pensar, a maioria das pessoas, como diz Shinyashiki, mostra somente o chão e nunca o céu.  Por isto há necessidade de batalhar fortemente por todos seus sonhos e, principalmente, nunca ter vergonha deles. Eles são sua razão de viver.

Muitas pessoas, têm vergonha daquilo que querem, têm vergonha do que sonham, escondem o que realmente desejam ser. E não sabem que deixamos de realizar aquilo que almejamos quando nos esquecemos do que realmente queremos, por estar escondendo, com medo da critica e das opiniões.

A maioria quer que você seja modesto, a maioria vai pensar pequeno. Mas por quê? Sonhar pequeno ou grande dá o mesmo trabalho. Muitas pessoas vão achar sinal de arrogância falar de um sonho grande, mas fale-o para quem você ama, conte-o para seu melhor amigo e para mais ninguém e notará que não é impossível sair da normalidade.

As pessoas mais felizes deste viver são aquelas que sabem exatamente aquilo que querem, sabem sua missão, sabem o caminho a seguir. Einstein nos faz repensar quando diz que “Deus não joga dados”.

Ou seja, não vamos deixar nossa vida a favor do acaso. Podemos correr o risco de ele não existir.

Se você sentar na praça de cabeça baixa, pedir esmolas, numa cidade qualquer ninguém lhe criticará. Agora, se você se levantar e fizer qualquer outra coisa, aqueles que não têm caminho a trilhar cuidarão de seus passos.

E você? Você!  Continua seguindo sua missão...

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir