Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

12 de junho de 2015

Comunidade de Arroio Bonito se orgulha de Oscar Fries

Oscar Fries, aos 100 anos de idade, recebe homenagem do Grupo de bolão que ajudou a fundar
Oscar Fries, aos 100 anos de idade, recebe homenagem do Grupo de bolão que ajudou a fundar

Homem centenário, Oscar Fries foi homenageado pela sua dedicação ao Clube de Bolão de Arroio Bonito em jantar festivo realizado na noite de 6 de junho. A homenagem foi realizada na sede do grupo com a presença de bolonistas e familiares.
- Todos vieram para prestigiar o cidadão que é exemplo de vida e um orgulho para nós que podemos conviver com ele – afirmou Orlácio Krüger, presidente do grupo de bolão.
Oscar Fries nasceu no dia 9 de março de 1915 e está presente e disposto para contar muitas das historias do passado para os atuais bolonistas. No interior de Não-Me-Toque, na localidade de Arroio Bonito, continua preservando a tradição e história do bolão que começou com ele e outros sócios fundadores, no dia 28 de setembro de 1956, mas é mantida até os dias de hoje por seus seguidores, pessoas que sentem orgulho do Seu Oscar e dos demais com que ainda podem conviver: Claus Werner, Osvaldo Kirinus, Edio Fries, Ivo Kissmann, Osvaldo Roehrig.
Na noite de comemoração e homenagem, os bolonistas de Arroio Bonito receberam Seu Oscar Fries vestido com a camiseta do grupo que foi dada de presente no dia do seu aniversário de 100 anos para uma fotografia oficial que ficará para sempre na história do grupo e da localidade.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir