Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

12 de junho de 2015

Rubiele Kramer é a Senhorita Turismo da Rota das Terras Encantadas

Vereador Valdir Kirts, Senhorita Turismo Rubiele Kramer, prefeito em Exercício Ibanez Victor de Quadros e Jacqueline Dreyer
Vereador Valdir Kirst, Senhorita Turismo Rubiele Kramer, prefeito em exercício Ibanez Victor de Quadros e Jacqueline Dreyer

O Consórcio dos Municípios do Alto Jacuí (COMAJA) realizou na noite de sexta-feira (5) o baile para comemorar seus 18 anos. Em uma noite festiva em Victor Graeff, o Consórcio também elegeu sua nova corte: Princesas e Senhorita Turismo Rota das Terras Encantadas.
O prefeito em exercício de Não-Me-Toque, Ibanêz de Quadros, o presidente em exercício do Legislativo Valdir Kirst, a diretora da Indústria, Comercio e Turismo Jacqueline Dreyer e a servidora da secretaria Lenise Hoffmann representaram o município no evento acompanhando a candidata local.
Dos 16 municípios integrantes do Consórcio Rota das Terras Encantadas, onze deles estiveram representados: Não-Me-Toque, Victor Graeff, Tapera, Saldanha Marinho, Fortaleza dos Valos, Selbach, Ibirubá, Salto do Jacuí, Santa Barbara do Sul, Quinze de Novembro e Boa Vista do Incra.
As candidatas foram avaliadas por Mário Nascimento – coordenador geral da Famurs e membro do Conselho Nacional do Turismo; Marilda Borges Corbelini – secretária municipal de Indústria, Serviços, Comércio e Turismo de Soledade e presidente da Rota do Alto da Serra do Botucarai; Renato Martins – estilista e figurinista; Munira Awad, presidente do Corede Produção e membro nato da diretoria da Messoregião da Grande Fronteira Sul, e Helena Vigorito, instrutora comportamental.
A grande vencedora da noite foi a Senhorita Turismo de Não-Me-Toque, Rubiele Kramer, que assume o lugar de Anelise Dorneles, de Santa Bárbara do Sul. A nova corte tem como 2° princesa Aniéli Hermann, de Saldanha Marinho, e 1° Princesa afaela Silveira, de Ibirubá.
- Em nome da Administração Municipal queremos parabenizar Rubiele por toda a dedicação neste concurso e pela conquista. Temos a certeza absoluta que Não-Me-Toque e agora a Rota das Terras Encantadas estão muito bem representados - comentou Ibanez de Quadros.

FOTO: POLIANA GLIENKE

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir