Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

19 de junho de 2015

Carros antigos mobilizam legião de fãs em São Paulo

Claudiomar Diefenthaler em Águas de Lindóia
Claudiomar Diefenthaler em Águas de Lindóia

O dia a dia de Claudiomar Diefenthaler é administrar sua empresa, a Molasul, e estar com a família, a mulher Luciana e os filhos Caroline, Bianca e Pietro. Mas a paixão por carros antigos também ocupa sua vida.

Dono de dois Maverik ( 1976 preto e um 1977 marrom), ambos originais, um Aero Willys 1966, um Dodge Dart 1979 e duas caminhonetes F100 1958, em restauração, um Passat 1986, uma Lambretta Tork 1981, formam sua coleção que não deve ficar por aí.

Nos dias 4 a 7 de junho, Claudiomar esteve em Águas de Lindóia (SP), para ver o Encontro Brasileiro de Autos Antigos, maior de todos realizados no Brasil. Tudo o que viu não coube na sua câmara fotográfica e o que ele sentiu não deu para descrever nesta matéria.

A organização fala em mais de 500 mil visitantes, 489 veículos expostos e mais 700 à venda, isso sem falar nas dezenas de barracas de peças e suvenires.

- Um carro mais lindo que o outro. Uma loucura – definiu o fã de antigomobilismo, convicto de que em 2016 vai voltar ao evento.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir