Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

19 de junho de 2015

Cotrijal entre as 100 melhores em IDHO

7_IDHO

A Cotrijal foi eleita pela Revista Gestão RH como umas das 100 Melhores Empresas em Indicador de Desenvolvimento Humano e Organizacional (IDHO) no Brasil. A Cotrijal foi a única cooperativa agropecuária do Brasil a ser selecionadas na pesquisa.
O estudo, realizado anualmente, tem o objetivo de analisar as principais práticas adotadas pelas empresas listadas em IDHO em relação à governança corporativa, ao capital humano, à transparência, à sustentabilidade e à cidadania corporativa. A nomeação ocorreu durante evento, no dia 29 de maio, em São Paulo.
- A Cotrijal, dentro do seu foco de atuar no segmento produtivo, busca produzir com sustentabilidade e prima também pelo desenvolvimento e qualidade de vida das pessoas. Para nós, da direção, a escolha ganha valor ainda maior pelo fato da cooperativa ter sido a única organização agropecuária do Brasil a fazer parte desse seleto grupo - ressalta o presidente da cooperativa, Nei César Mânica.
Para a escolha das 100 melhores, a revista Gestão RH se baseia em informações levantadas pelas pesquisas “1.000 Maiores e Melhores” (Exame), “As Melhores Empresas para você trabalhar” (Exame), “Melhores Empresas para Trabalhar” (Época/GPTW), “100 Melhores Empresas em Práticas de Gestão de Pessoas – PGPs” (Gestão RH) e “As 50 Empresas Psicologicamente Saudáveis – EPS” (Gestão RH).
De acordo com a direção da Cotrijal, a busca de alternativas e soluções para garantir os melhores resultados ao produtor é o que move a Cotrijal. Está no DNA da cooperativa ser desbravadora. Dessa forma, a cada ano busca novos serviços, novos produtos, novas soluções e parcerias estratégicas. Nesse trabalho não faltam dedicação, engajamento, cooperação e união.
Para uma organização forte como a Cotrijal se manter competitiva é preciso ir além de inovar. É indispensável ser transparente, investir em capital humano, ações sociais e sustentabilidade. Na cooperativa, além de um time afinado são várias as ações e projetos que dão vez e voz ao associado, a sua família, a mulher, ao jovem, sem esquecer do lado social e da questão ambiental.
Tanto empenho, engajamento e cooperação, através de ações, projetos, programas e eventos dedicados à melhoria contínua da organização colocam a cooperativa na lista das grandes potências brasileiras.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir