Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

19 de junho de 2015

 Mobilização para ajudar Willian continua

12_willian coração novo

A Associação Holandesa de Não-Me-Toque está engajada nas ações em favor da família de Willian Cardoso, o menino de 8 anos que rece­beu o transplante de coração e que tem um longo tratamento pela frente para concluir com sucesso a intervenção que lhe garante um futuro.

A promoção galeto com massa será dia 26 de junho, a partir das 19hs no CTG, somente para levar para casa. Os cartões estão à venda com os membros da Associação Holandesa e também no gabinete da vereadora Paulinha, que faz um apelo para que a comunidade continue mobilizada e ajude comprando os cartões para o galeto com massa.

Interessados em colaborar podem solicitar pelo telefone 9178- 8841. Todo o recurso será entregue à família para o custeio de despesas com a alimentação especial, cuidados pessoais, despesas de acompa­nhamento nas viagens para Porto Alegre que são mensais. A Secretaria Municipal da Saúde presta todo o atendimento de sua alçada.

A Associação Holandesa já entregou as doações recebidas no dia da Procissão de Corpus Christi para o menino William.

- Fizemos um tapete e colocamos as doações, roupas para o William, produtos de limpeza e higiene e depois fomos entregar – explicou Paula Samuel van Schaik, presidente da Associação, que fez a entrega junto com o segundo tesoureiro Sílvio van Vught e com a diretora do Departa­mento Social, Carla van Riel.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir