Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

19 de junho de 2015

Vôlei integra alunos no projeto da SMECD Atleta na Escola

Estudantes das escolas da rede municipal participaram do Projeto Atleta na Escola
Estudantes das escolas da rede municipal participaram do Projeto Atleta na Escola

O programa Atleta na Escola, desenvolvido pela Secretaria da Educação Cultura e Desporto com recursos do Governo Federal, continuou com suas atividades de integração entre as escolas da rede municipal de ensino.
Nos dias 5 e 11 de junho foi realizada a primeira fase das partidas de vôlei no ginásio Breno Kirinus. O outro esporte adotado pelo programa foi o atletismo, cujas atividades ocorreram no mês de abril, no Estádio Waldomiro Graeff.
Segundo o diretor do Departamento de Desporto, Silvano Tramontini, com o atletismo e vôlei a Secretaria está promovendo o esporte e a integração das escolas, incentivando os estudantes a praticar diferentes modalidades. No dia 5 de junho, aconteceu a primeira fase do vôlei, nas categorias masculino e feminino, com participação dos alunos de 12 a 14 anos.
No masculino classificaram para jogar a final a Escola Amália Kerber e Valdomiro Graciano e no feminino passaram para a decisão a Escola Nossa Senhora de Lourdes e Valdomiro Graciano. No dia 11 de junho, entraram na quadra os alunos de 15 a 17 anos de idade. Classificou no masculino as Escolas Amália Kerber e Valdomiro Graciano e no feminino passaram para a final Valdomiro Graciano e Ernesto João Cardoso.
Os campeões serão definidos no dia 18 de novembro, no ginásio Breno Kirinus.

DSC_5985 DSC_5981 DSC_5976

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir