Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

3 de julho de 2015

Definida a programação oficial do 3º Apsul América

Realizado a cada dois anos pela Administração Municipal de Não-Me-Toque, em parceria com o Sindicato Rural, o Sistema Farsul, a Universidade de Santa Maria (UFSM) e Cotrijal, o Congresso Sul-Americano de Agricultura de Precisão e Máquinas Precisas (APSUL América) anunciou a programação oficial da terceira edição.
Objetivando aproximar os participantes, especialmente os produtores rurais da agricultura de precisão, e de salientar como ela pode chegar nas propriedades, o Congresso deste ano com data marcada para os dias 22 e 23 de setembro no Parque da Expodireto Cotrijal abordará o tema: “Avanços e Conquistas da Agricultura de Precisão na América do Sul”.
A programação conta com painéis, debates, palestras, visitas técnicas orientadas, apresentação de trabalhos técnicos e científicos e ainda contará com a exposição de equipamentos e máquinas precisas. Palestrantes internacionais e especialistas do Brasil integram a programação.
As inscrições para esta edição já estão sendo feitas através do site apsulamerica.com.br, onde você também encontra mais informações.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir