Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

3 de julho de 2015

Você já limpou seu ar condicionado este ano?

Eletro Aurora, empresa pioneira no setor em Não-Me-Toque, dá dicas para manutenção do equipamento

ELETRO AURORA 1Os equipamentos de ar condicionado deixaram de ser utilizados apenas no verão. Com a função quente/frio, os aparelhos se tornaram aliados dos gaúchos também no período do inverno.

Entretanto, a falta de manutenção pode fazer com que o conforto custe caro. Isso porque a incidência de doenças respiratórias causadas por fungos, ácaros e bactérias aumenta no inverno, e o uso do ar condicionado sujo pode agravar o problema.

- O ideal é que se faça uma revisão e limpeza anual - recomenda Lierson Schmitt, sócio da Eletro Aurora, que há mais de 20 anos trabalha com ar condicionado em Não-Me-Toque e região. Ele destaca a importância de que este serviço seja realizado por profissionais qualificados.
- A equipe da Eletro Aurora é treinada pelos fabricantes dos equipamentos, o que garante a capacitação para a realização do trabalho - informa.
Lierson Schmitt ressalta que a empresa trabalha com a venda, instalação e manutenção de ar condicionado em aplicações residenciais e comerciais, sendo parceira das marcas mais conceituadas do mercado.Eletro aurora

Sobre a Eletro Aurora
Comemorando 22 anos em 2015, a Eletro Aurora foi fundada em Não-Me-Toque em 1993, quando iniciou suas atividades realizando conserto de eletrodomésticos leves. Foi a primeira empresa da cidade a oferecer serviço de TV por assinatura. Também foi pioneira na venda e instalação de equipamentos de ar condicionado Split no norte do Rio Grande do Sul. Além disso, é referência no setor de telefonia celular, atuando como agente autorizado Claro.
Atualmente, possui operações em Não-Me-Toque, Tapera e Passo Fundo, administradas pelos sócios Lierson Schmitt e Noêmia
Cassol.
- A Eletro Aurora possui uma postura inovadora, sempre disposta a conectar os clientes com as novidades tecnológicas dos ramos em que atuamos; para isso, a empresa investe constantemente no treinamento e na capacitação da equipe -destaca Lierson Schmitt.

Contato:
www.eletroaurora.com.br
(54) 3332 1605
Av. Alto Jacuí, 978 – Centro – Não-Me-Toque (RS)

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir