Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

10 de julho de 2015

Senar-RS cadastra interessados em trabalhar como instrutores de cursos em propriedades rurais

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-RS) está com inscrições abertas para novos instrutores de cursos de formação profissional rural e promoção social. O Edital Permanente chama-se “Credenciamento de Prestadores de Serviços Educacionais Especializados” e está disponível na página do Senar-RS na internet, no endereço www.senar-rs.ocm.br. O interessado deve acessar o site, procurar um retângulo verde onde diz, “TRABALHE CONOSCO”. Clicando no retângulo, o interessado deve acessar a página “Processo Seletivo – Instrutores”, após, clicar em “Edital – Seja um instrutor”. Na página “Credenciamento de Prestadores de Serviço”, o interessado verá vários anexos do Edital, que deverá ler com atenção antes de efetuar sua inscrição.
Há necessidade de instrutores nas áreas de culturas anuais de grãos, fruticultura, pecuária de leite e de corte, ovinocultura, mecanização, irrigação, gestão, Cadastro Ambiental Rural, informática, artesanato, alimentação, turismo rural, secagem e armazenagem de grãos, eletricidade e soldagem, entre outras áreas.
O Supervisor Regional do Senar-RS, engenheiro agrônomo Diego da Silva Coimbra, alerta que o candidato ou candidata deve ler com atenção todos os anexos do Edital, para somente após preencher a sua inscrição no item “Pré-Cadastro On-line”, onde vai ter que adicionar seu Curriculum profissional, sua experiência extra-curricular e experiência profissional. Mais informações podem ser solicitadas pelo fone 55 99717976 ou mail diego@senar-rs.com.br ou através dos Sindicatos Rurais, que são os representantes do Senar-RS nos municípios.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir