Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

17 de julho de 2015

Copa Cotrijal 2015 inicia em setembro

A festa do esporte e do cooperativismo, a Copa Cotrijal, já tem data definida para acontecer em 2015. A terceira edição dos jogos acontecerá a partir de setembro e mais uma vez terá como principal objetivo promover a união entre a grande família Cotrijal.

A direção da cooperativa e a comissão organizadora dos jogos se reuniram na segunda-feira (13), para definir os primeiros detalhes da competição que manterá o formato das edições anteriores, mas com algumas novidades.
A primeira etapa da competição acontecerá no dia 19 de setembro, na sede da Associação dos Funcionários da Cotrijal em Não-Me-Toque. O presidente Nei César Mânica ressalta que novidades ainda serão anunciadas nos próximos dias, mas que o espírito da cooperação deve estar presente em todas as etapas dos jogos.
- Em 2015, nosso maior objetivo é reunir novamente as famílias e promover uma grande integração esportiva. Vamos promover as melhorias necessárias para bem atender o nosso associado - garantiu.
Segundo o vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, a Copa Cotrijal já é um evento aguardado pelos associados e por isso é necessário inovar, mas sempre pensando no melhor para as famílias.
- Queremos envolver ainda mais o nosso associado, estamos pensando em cada detalhe para tornar a Copa, cada vez mais, com a cara da cooperativa e do quadro social - explicou Schroeder.
A Copa Cotrijal 2015 envolverá associados e familiares dos 15 municípios da área de ação da cooperativa, que participarão dos jogos de futebol sete, voleibol de areia (feminino), bocha, canastra e minimaratona. Os jogos acontecerão que acontecerão em três sábados: 19/9; 3/10 e 17/10.

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir