Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

17 de julho de 2015

Quatro disputam semifinal de futsal

O Campeonato Municipal de Futsal tem definido os quatro semifinalistas que jogam neste sábado, dia 18, às 19h30min no ginásio Breno Kirinus. Os dois duelos serão disputadas em jogo único entre Ressaca x Totteham e Se Abracemo Gold x Amigos do Copo.

Com o Ressaca e Se Abracemo Gold classificados por garantirem a duas melhores campanhas na primeira fase, no sábado (11) aconteceu as duas partidas da fase de mata-mata.
O Totteham com gols de Leandro dos Santos (3), Robson dos Santos Silva (3) venceu Os Caras da Solda pelo placar de 6 a 4. Os Caras da Solda marcaram através de Cristiano Rafael Balem, Jardel Vargas, Micael de Oliveira, Djonatan da Rosa.
O Amigos do Copo derrotou o Tricolor pelo placar de 3 a 2, com gols de Cleomar Naitzke (2), Maicon Lopes. Os dois gols do Tricolor foram marcados pelo Roniel dos Santos.

Semifinais
Na chance de chegar à final que está marcada para o dia 1º de agosto, o Ressaca, atual campeão e detentor da melhor campanha da fase de classificação, defenderá o título contra o jovem time do Totteham, na semifinal. Tendo um grupo mais experiente, Amigos do Copo chega para superar a segunda melhor campanha do campeonato, o Se Abraemo Gold.
Em caso de haver empate no tempo normal de jogo, a partida passa ser decidida na prorrogação com dois períodos de cinco minutos. Os times de melhor campanha não têm vantagem do empate, persistindo sem nenhum vencedor com a bola rolando, será decidido na cobrança de pênaltis.

Ingressos
Para assistir os dois jogos da semifinal do Municipal de Futsal, haverá cobrança de ingresso organizado pela Acreu. Nas partidas deste sábado o valor é de R$ 3,00. Crianças com idade de até sete anos não pagam ingresso.

Jogos da semifinal dia 18 (sábado) às 19h30min
Ressaca x Totteham
Se Abracemo Gold  x Amigos do Copo

Imagens da fase de mata mata do Municipal de Futsal 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir