Passo Fundo/RS: Neblina
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Neblina
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

31 de julho de 2015

NMT tem campeão estadual de bocha

Higinio foi campeão invicto do campeonato Gaúcho de Bocha realizado em Carazinho
Higinio foi campeão invicto do campeonato Gaúcho de Bocha realizado em Carazinho

O não-me-toquense Higinio da Rosa, conhecido de todos pelo apelido de Gino, foi campeão estadual de Bocha na categoria veterano. O torneio ocorreu nos dias 25 e 26 de julho (sábado e domingo) na Acorep, em Carazinho. Jogador de bocha há 26 anos, Higinio conquistou o título invicto, vencendo seis partidas, aumentando sua coleção de títulos.
Jogando pela equipe Quinze de Novembro, de Passo Fundo, derrotou na final pelo placar de 15 a 13 o adversário da equipe do Carmo, de Caxias do Sul. Em sua trajetória na bocha, tem inúmeras conquistas incluindo campeonatos estaduais de trio e individual.

A conquista de Higinio parte de uma superação pessoal, depois de ficar aproximadamente um ano fora das canchas de bocha ao contrair uma bactéria na bexiga, que quase tirou sua vida. Recuperado e campeão Gaúcho, se calendário de campeonatos na bocha continua.
Em setembro, disputará o estadual por equipe em Passo Fundo, novamente pelo Quinze de Novembro. Pretende ainda disputar o Brasileiro, que está previsto para acontecer em Chapec

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir