Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

7 de agosto de 2015

Casa do Pão sofre segundo assalto no ano

Três assaltantes armados renderam as caixas e ameaçaram clientes no Supermercado Casa do Pão
Três assaltantes armados renderam as caixas e ameaçaram clientes no Supermercado Casa do Pão

Em um período de três meses o Mercado Casa do Pão foi alvo de dois assaltos neste ano. Localizado na Rua Frei Olimpio Reichert, bem na região central da cidade, o ataque ocorreu na tarde de segunda-feira (3), quando três indivíduos armados anunciaram o assalto levando o dinheiro dos caixas.
O mercado forneceu as imagens das câmeras internas para a Polícia Civil, com a finalidade de tentar reconhecer os indivíduos. De acordo com o gerente do mercado, Jairo Appelt, os assaltantes agiram com violência, ameaçando aos colaboradores e clientes e saíram do local correndo.
A primeira ação de bandidos contra o mercado foi em maio, sendo este o terceiro assalto desde a sua inauguração.
- Eles tocaram o terror e estavam com o rosto exposto. Tudo aconteceu em questões de segundos e apesar do susto todos ficaram bem – comentou o gerente.
A Brigada Militar atendeu a ocorrência e iniciou busca aos suspeitos, mas não encontrou ninguém. Neste dia, a Polícia Civil estava paralisada em todo o Estado em protesto pelo parcelamento dos salários do mês de julho. A Brigada Militar manteve os veículos estacionados no quartel, justificando que o licenciamento dos veículos estava vencido.
Mulher agredida
No início da noite de terça-feira (4), a Brigada Militar atendeu um caso de violência doméstica contra uma mulher na rua Dr. Otto Stahl. Em depoimento, a mulher agredida disse ter reatado o relacionamento com o namorado há três meses, e nesse período vinha sofrendo constantes ameaças de morte.

Homem flagrado em situação obscena em frente à escola
A aluna de uma escola no centro da cidade presenciou a cena em que um homem se masturbava dentro de um Celta branco estacionado em frete à sua escola. A menina ligou para contar a sua mãe que imediatamente entrou em contato com a diretora da escola por telefone. A diretora constatou que o veículo estava estacionado e chamou a Brigada Militar. O fato ocorreu por volta, das 16h de terça-feira (4).
Os policiais utilizaram um veículo discreto e flagraram o individuo em situação obscena exibindo-se para os alunos. O pervertido foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de NMT. Após assinar termo circunstanciado ele foi liberado. O inquérito vai indiciá-lo por ato obsceno e será encaminhado para a Justiça. O indivíduo já tem registro pelo mesmo crime nos anos de 2006 e 2008.
De acordo com o tenente da BM João Roberto Cardoso, o homem de 34 anos poderá ser preso se alguma testemunha comparecer na Delegacia de Polícia e contribuir com a denúncia.
Como não foi possível à polícia divulgar nome do abusador, usuários da rede wattsapp conseguiram uma foto e propagaram pela rede.

DSC_7017

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir