Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Telefone: (54) 3332-1699
Curta nossa página no Facebook:
Ensolarado
25°
12°
17°C
Não-Me-Toque/RS
Ensolarado
Esportes

Colorado começa goleando no campeonato Regional

14.08.2015 14h29  /  Postado por: upside

O Colorado obteve sucesso na estréia do Campeonato Regional com a vitória de 3 a zero sobre o Estrela Dalva, de Vista Alegre, município de Colorado. O time sobrou e poderia ter feito um placar ainda maior na partida. Os gols foram marcados por Everton e Alan (2).
O jogo ocorreu no domingo, Dia dos Pais (dia 9), no Estádio Waldomiro Graeff. O treinador Barroso avaliou que começar vencendo na competição da moral e confiança ao grupo que tem todas as condições de buscar a classificação e defender o título conquistado no ano passado.
– O time começou trabalhar e ter posse de bola, mas perdemos muitos gols, mas valeu pela vitória – analisou.
O Colorado está na chave 1, que tem o Estrela Dalva (Colorado), Palmeiras (Ibirubá) e seleção de Tapera.

 Colorado conta com 23 jogadores inscritos para defender o clube na temporada


Colorado conta com 23 jogadores inscritos para defender o clube na temporada

Na segunda rodada o Colorado joga fora de Não-Me-Toque, contra o Palmeiras. A partida está marcada para acontecer no dia 23 de agosto, no município de Ibirubá. Classificam para as quartas de final os dois primeiros de cada chave mais os dois melhores terceiros colocados.
O treinador Barroso vai continuar com os treinamentos nas terças e quintas-feiras, para dar condicionamento físico e técnico ao grupo.

Grupo do Colorado formado por 23 jogadores
Alan Morais Suerkamp, Alex Morais Suerkamp, Alexandro Jonathan dos Santos (Veneno), Cleiton Bertol Valer, Cristiano Vargas (Pita), Daniel Müller, Diego de Souza, Everton dos Santos, Gabriel Roberto dos Santos, Guilherme Roehrig, Isaías Ritter, Ismael da Silva, Jackson Roehrig (Xuxa), Jonatan dos Santos, Jórdan do Carmo, Leandro dos Santos (Nenê), Marcus de Miralha, Newton Suerkamp (Maninho), Rafael Barbosa, Rodrigo Correa Bonaldi, Rudimar Krüger, Tailon Sanini, Victor Malaquias.

Victor a novidade do Colorado no Regional

Victor Malaquias, 17 anos, joga no Colorado

Victor Malaquias, 17 anos, joga no Colorado

O jogador de futebol Victor Eilert Malaquias, de 17 anos, que assinou contrato com Internacional no ano passado, está jogando no Colorado no Campeonato Regional. Segundo o pai do jogador e advogado, Luiz Paulo Malaquias, o clube da capital está passando por um período de transição e dispensou jogadores das categorias de base.
O presidente do Colorado, Ronei Roehrig, avalia como positiva a vinda do jogador que treina com os demais jogadores do Colorado.
– Enquanto não surgir oportunidade em outro clube o Victor segue integrado no grupo do Colorado – confirmou.
Victor atuou 45 minutos, no segundo tempo da partida como meio campista na estréia e vitória do Colorado por 3 a zero, contra o Estrela Dalva pelo Regional no domingo (9).

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.