Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

14 de agosto de 2015

Jovens voluntários implantam ONG Amigos Solidários em NMT

O auditório da Prefeitura foi o local do primeiro encontro da ONG gaúcha Amigos Solidários. A reunião ocorreu na tarde de sábado (8). Com o seu surgimento em Porto Alegre há quatro anos, realiza diversas ações solidarias e quer expandir o trabalho no interior do Estado. A ONG chega a Não-Me-Toque através do estudante de Filosofia e comunicador, Charles Moraes, que esteve na capital em junho participando de uma capacitação para conhecer o trabalho da organização e a maneira para ser implantando no município.

- Convido a sociedade para fazer parte da ONG com o objetivo de ajudar, reunir as pessoas com os bons projetos da ONG – completou Charles.

Amigo Solidário em NMT inicia em outubro com a campanha Natal Solidário
Amigo Solidário em NMT inicia em outubro com a campanha Natal Solidário

Entres as campanhas organizadas pelos Amigos Solidários está a do material escolar, Páscoa Solidaria, Dia das Crianças, Natal Solidário. Segundo Charles Moraes, a primeira campanha da ONG em NMT será o Natal Solidário. No dia 15 de outubro os membros do Amigo Solidário estarão deixando caixas no comercio local para doação de brinquedos novos e usados que serão entregues para crianças da comunidade.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir