Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

18 de agosto de 2015

Prefeitura abre inscrições para concurso público

Na manhã desta sexta-feira (7), a prefeita Teodora Lütkemeyer
Anunciou a realização de concurso público para 22 cargos.
Desde do ano de 2012 o Governo Municipal de Não-Me-Toque vem trabalhando na qualificação do serviço público com capacitações e concursos públicos para reduzir os cargos comissionados, aumentando assim o número de cargos efetivos. No último concurso, em 2014, 1.149 pessoas se inscreveram, demonstrando o aumento de interesse no ingresso ao serviço público.

O edital  nº 01/2015 estabelece que as provas seletivas para 22 cargos de provimento efetivo e processo seletivo para seis empregos públicos serão realizadas pela Fundação La Salle.
As inscrições vão de 8 de agosto a 7 de setembro de 2015, exclusivamente, pelo sitewww.fundacaolasalle.org.br/concursos.

Cargos: Auxiliar de Serviços Gerais, Pedreiro, Eletricista, Mecânico, Operador de Máquinas, Educador/Cuidador, Fiscal Ambiental, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal Sanitário, Fiscal Tributário, Monitor de Escola, Telefonista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Segurança do Trabalho, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Médico, Médico Pediatra, Professor Anos Finais – Artes, Professor Anos Finais – Espanhol, Professor Anos Finais - Língua Inglesa,Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate à Endemias.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir