Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

18 de agosto de 2015

Rotary reafirma sucesso do Ovelhaço

A oitava edição do Ovelhaço reuniu mais de 300 pessoas no pavilhão da Comunidade Evangélica na noite de sábado (8). A promoção do Rotary que alcançou sucesso devido à organização e, especialmente, à qualidade do preparo da carne de ovelha, se consolida como uma dos eventos gastronômicos preferidos na cidade de Não-Me-Toque.

O presidente do clube de serviço, Sílvio van Vught, exaltou a dedicação dos companheiros de Rotary na organização e execução das tarefas que resultam em recursos para manter o Banco de Cadeiras de Rodas Renato Diel.

- Por ano, o Rotary beneficia em média 300 pessoas com o empréstimo de cadeiras de rodas, andadores e muletas que são adquiridos com recursos das promoções como o Ovelhaço – explica Van Vught.

O custo médio das cadeiras é de R$ 350,00 e grande parte precisa ser reposta ou receber manutenção durante o ano.
Além do Banco de Cadeiras de Rodas o Rotary também realiza o Natal das Crianças e faz doações para a Fundação Rotaria Internacional, que financia a campanha mundial de erradicação da poliomielite. O evento de sábado foi prestigiado pelo governador distrital do Rotary, Gelson De Carli e sua esposa Maria Helena De Carli.

Sílvio van Vught enfatizou agradecimentos aos membros do Rotary que colaboraram na organização, venda de cartões e também trabalhando na no evento; ao assador Homero Lazzari e seus colaboradores, Ademar Stumm e Ségio Hoppen; Aos músicos Luiz Carlos Wiedtheuper e José Barrios; e especialmente a todos que prestigiaram a promoção.

Galeria de imagens do Ovelhaço  organizado pelo Rotary de NMT 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir