Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

21 de agosto de 2015

Arsenal  busca liderança em NMT neste sábado

A regularidade da campanha do Arsenal credencia o clube para disputar a liderança nas últimas rodadas da primeira fase do campeonato estadual da Série Prata. No sábado (15) o Arsenal trouxe um empate da cidade de Pelotas, com um placar de 3 a 3 contra o DC Futsal. Os gols da partida foram marcados por Dionata (2) e Lukas.
O próximo jogo será neste sábado, dia 22, contra o Tupan, no ginásio Breno Kirinus, às 20h. O adversário em quadra não faz boa campanha e tenta sair da zona de rebaixamento. O valor do ingresso será de R$ 10. Mulheres e crianças com idade de até 12 anos, tem entrada gratuita para assistir o jogo.
O empate em Pelotas foi o segundo do Arsenal em dezessete jogos. A campanha soma ainda 11 vitórias e quatro derrotas. O Guarany de Espumoso – único adversário à frente do Arsenal na tabela de classificação - aplicou a maior goleada na Série Prata, vencendo o União Futsal por 9 a zero na última rodada.
A ATF, que também disputa as primeiras colocação do campeonato foi surpreendida ao perder em Tapejara por 3 a 2 para AES. Segundo o treinador Júlio Dal Canal, o Arsenal treina e entra em quadra para ser primeiro colocado, mais reiterou que a meta nesta primeira fase é chegar entre os três primeiros colocados.
Os outros resultados da 17º Rodada tiveram a vitória do Lagoa Futsal por 4 a 3, sobre o Juventude em Lagoa Vermelha. Em Boa Vista do Buricá, Abelc fez 6 a 1 no Passo Fundo. A partida que seria realizada em Tupanciretã, entre Tupan x Acaf, foi transferido e será remarcada pela Federação Gaúcha de Futsal.

Jogos da 18º rodada da Série Prata dia 22 às 20h
Arsenal x Tupan
União Futsal x Lagoa Futsal
AES x Guarany
Passo Fundo Futsal x Acle
Acaf x Tapejara
Abelc x Dc Futsal
Classificação da Série Prata
1º Guarany (37 pontos)
2º Arsenal (35)
3º ATF (34)
4º Lagoa Futsal (31)
5º Abelc (27)
6º Juventude (26)
7º DC Futsal (25)
8º AES (21)
9º União (18)
10º Acaf (12)
11º Tupan (9)
12º Passo Fundo Futsal (8)

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir