Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

21 de agosto de 2015

Mini Miss recebe homenagem

Teodora Lütkemeyer, recebeu em seu gabinete a Mini Miss Brasil Talentos, Pietra Joana Petry. No último dia 14.
A Prefeita solicitou a presença da Pietra para, em nome do Município, agradecer e parabenizar a menina de 8 anos, que representou muito bem nossa cidade no concurso Mini Miss Brasil, realizado nos dias 16 a 20 de julho em Campo Grande, onde Pietra venceu a categoria Mini Miss Brasil Talentos, garantindo vaga para o concurso a ser realizado em abril de 2016 na Disney, EUA.

Pietra Petry vai representar ão-Me-Toque no concurso Rainha Infantil na Expointer
Pietra Petry vai representar ão-Me-Toque no concurso Rainha Infantil na Expointer

Pietra tem o incentivo dos pais Sidinei e Danuza, e a mana Thayla, que se sentem orgulhosos por ela ter conquistado este título, porque sabem o quanto ela adora desfilar, ser fotografada e cantar.
A linda menina estará representando Não-Me-Toque no concurso Rainha Infantil, que irá acontecer em novembro para a escolha das novas rainhas da Expointer.
Acompanharam a prefeita na recepção à Mini Miss a secretária de Desenvolvimento, Margarete Lauxen, e da vereadora Paula Samuel Van Schaik.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir