Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

18 de setembro de 2015

Bolonistas do Clube União prestam homenagem aos apoiadores do esporte

Os bolonistas do Clube União e grupo de casais praticantes do esporte entregaram uma placa de homenagem e agradecimento pelo patrocínio às empresas que apoiam a prática do esporte em Não-me-Toque. O evento foi realizado na noite de sábado (12) no Restaurante Dal Pizzol no Clube União.
Segundo o presidente do grupo de bolão, Rudimar dos Santos, foi uma forma de agradecer as empresas que contribuem com o bolão. Foi homenageado o Jornal A Folha, Loja Pano Novo, Liderfer, Loja Weber, Opportunity, França Digital, Gordo Informatica, DM Gás e Farmácia Farmavida. Estiveram prestigiando o evento os grupos Aliança de Tapera e 13 de Outubro de Espumoso.

Final da Copa Integração Regional de Bolão
Os bolonistas do Clube União, que disputam o campeonato Regional de Bolão, recebem a última rodada da competição neste sábado, dia 19, a partir das 13h30min. O Clube União conquistará o bi-campeonato permanecendo à frente do Círculo Operário de Sarandi. Também disputam o Regional Quinze de Novembro de Passo Fundo, Guarita Coutry de Palmeiras das Missões e Alto Alegre.

Apoiadores do grupo de bolão Sempre Unidos 

DSC_8089

DSC_8095

DSC_8094

DSC_8093

DSC_8092

DSC_8091

DSC_8090

DSC_8096

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir