Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

18 de setembro de 2015

Innovar apresenta loteamento Vivenda dos Imigrantes a autoridades

Com grande parte dos terrenos comercializados, a empresa Innovar Incorporações continua aberta para novos negócios, também de terrenos na área comercial do Loteamento Vivenda dos Imigrantes. No dia 10 de setembro, o coordenador de administração Ivair Sachet e o gestor da unidade de NMT da Innovar, Matheus Durante, receberam a visita da prefeita Teodora Lütkemeyer e das secretárias, de Obra, Genisse Schiochet e da Habitação, Nara Adams.

Innovar apresentou o andamento das obras do loteamento residencial Vivenda dos Imigrantes a autoridades locais
Innovar apresentou o andamento das obras do loteamento residencial Vivenda dos Imigrantes a autoridades locais

Teodora conheceu a infraestrutura concluída do empreendimento, que oferece um diferencial nas áreas de lazer, contando com academia ao ar livre, playground, arborização e iluminação unindo qualidade de gestão como fauna e flora nativas de cada região.
A prefeita aproveitou para parabenizar a empresa por ter acreditado no potencial do Município, oferecendo um loteamento de alto padrão para quem deseja investir no sonho da casa própria.
Segundo o coordenador administrativo, o empreendimento possui lotes a partir de 1.000m2 em localização privilegiada: em um polo comercial às margens da RS-142, próximo a Cotrijal. Nos terrenos comerciais poderão ser instaladas empresas do ramo atacadista e prestadoras de serviço.
- O Vivenda dos Imigrantes é um empreendimento moderno que conta com a qualidade garantida da Innovar Incorporações – comentou Ivair Sachet.
Com sede em Marau, a Innovar está presente em nove cidades do Estado, entregando qualidade em empreendimentos com total infraestrutura: pavimentação em PAVS, rede de água, energia elétrica, iluminação pública e rede de drenagem pluvial.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir