Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

2 de outubro de 2015

Eleitor é convidado a votar para eleger 5 conselheiros tutelares

Onze candidatos concorrem a cinco vagas para conselheiro tutelar de Não-Me-Toque. A eleição ocorre neste domingo (4) das 8h até às 17h. O pleito estará ocorrendo em todo o país e acontece a cada quatro anos, que é o tempo de mandato de cada conselheiro.
O voto é facultativo e pode votar quem tem idade mínima de 16 anos, mediante apresentação do título de eleitor e documento com foto. O trabalho do conselheiro tutelar é defender e proteger crianças e adolescentes que estão com seus direitos violados assegurados pela Constituição Federal e Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Os locais de votação são: Prefeitura Municipal; escolas Ernesto João Cardoso, Nossa Senhora de Lourdes, Santo Antônio e Valdomiro Graciano. Quem é morador do interior vota nas seguintes escolas: Sete de Setembro, Instituto Educacional Girassol, Instituto São Francisco Solano e Escola Geny Vieira da Cunha.
Os candidatos a conselheiro tutelar de Não-Me-Toque são: Beto Kirinus, Derli Vargas Witcel, Professora Elena, Flávia Fritzen, Marcelinho Prates, Maria Augusta (Guta), Noeli D`Amaratt, Rosane Barboza, Rosane de Oliveira Dias (Rose), Tatiane da Silva (Tati) e Vanise Beatriz Fritzen da Silva.

PREFEITURA-NMT-036_eleição-conselho-tutelar-338x500

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir