Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

5 de outubro de 2015

Juventude progressistas de NMT participam de convenção estadual

Portal 14
Jovens filiados ou simpatizantes do PP local participaram da convenção da Juventude Progressista em Porto Alegre

A Juventude do Partido Progressista (PP) de Não-Me-Toque participou em Porto Alegre da convenção para escolha do presidente da juventude estadual do partido, no sábado (26). Varias delegações vindas do interior estiveram em Porto Alegre, no Hotel Embaixador, participando da convenção. De Não-Me-Toque 12 jovens representaram a juventude do PP, liderados pelo presidente Charles Morais.
Na votação com chapa única foram eleitos como presidente da Juventude Progressista Leonardo Pascoal e Gabriel Fogaça (vice). Na programação teve palestra com o presidente da Associação Rio-grandense de Propaganda, Fabio Bernardi, abordando o tema “O Jovem na Política”.
No palco 360° apresentaram-se ainda La Banda Loka Liberal, bate papo sobre Movimento Estudantil (Fábio Kucera, presidente da UEE; Renan Pretto, ex-presidente do DCE/UFRGS; Cleber Gugel, conselheiro CEUE/UFRGS; vereador Rafael Amaral, ex-diretor nacional da UNE) e a palestra com o cientista político Luciano Dias e com o especialista em Redes Sociais Marco Aurélio Ferreira, falando sobre Conexões.
A convenção teve a presença do presidente do partido Celso Bernardi e da Mulher Progressista Simone Leite.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir