Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

9 de outubro de 2015

Campeonato de futebol sete busca recursos para o quartel da Brigada

O comandante da Brigada Militar, tenente João Roberto Cardoso, está organizando um campeonato de futebol sete para dar continuidade às obras de reforma do quartel. A competição beneficente recebe inscrições até o dia 15 de outubro. Neste dia, às 19h, acontece a reunião com os representantes das equipes. A competição inicia no dia 3 de novembro.
Serão realizados dois jogos por noite no campo da Brigada Militar, nas terças e quintas-feiras. A iniciativa do tenente João Roberto conta com o apoio do diretor de Esportes da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Silvano Tramontini.

O tenente João Roberto e Silvano Tramontini estão juntos na organização do campeonato para jogadores  com idade acima de 40 anos
O tenente João Roberto e Silvano Tramontini estão juntos na organização do campeonato para jogadores com idade acima de 40 anos

Pelo menos 10 equipes já mostraram interesse. Para participar da competição, o custo é de R$ 50 por jogador. O campeonato é dedicado para veteranos com idade acima de 45 anos e podem jogar quatro com mais de 40. O recurso arrecadado será investido em obras de acessibilidade, banheiros, quiosque e na sala de operações do quartel da Brigada Militar.

- Também é nosso objetivo com o campeonato aumentar o vínculo do policial com a comunidade, e assim fortalecermos uma rede do bem em prol da segurança pública – justificou o comandante.

Campo da Brigada Militar será palco de campeonato de veteranod
Campo da Brigada Militar será palco de campeonato de veterano

O campo já recebeu leivas nas falhas do gramado, uréia e terra. Tudo para ficar pronto antes do início dos jogos. Segundo Silvano, a reunião no dia 15 de outubro decide a formula e o regulamento da competição. Os árbitros, como forma de parceria, não cobrarão para apitar os jogos.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir