Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

9 de outubro de 2015

Colorado joga por uma vaga na semifinal do Regional

O Colorado está classificado para as quartas de final do campeonato Regional. O time começa no feriado do Dia da Crianças, na segunda-feira (12), a disputa por uma vaga na semifinal da competição. O primeiro jogo será no estádio Dr. Waldomiro Graeff, às 15h. O valor do ingresso é de R$ 5.

Portal 21O Colorado que classificou em segundo no seu grupo, enfrenta nas quartas de final, o Recreativo de Alto Alegre. O time não-me-toquense terminou a fase de grupos com a quinta melhor campanha geral entre 11 participantes.
No grupo do Colorado a liderança ficou com Palmeiras de Ibirubá, com 16 pontos, time que fez a melhor campanha geral da 1º fase.

O América de Tapera classificou como melhor terceiro, somando 9 pontos. O Estrela Dalva do município de Colorado em seis jogos não pontuou.  No domingo (4) o Colorado confirmou sua classificação sem depender de outros resultados paralelos, goleando o Estrela Dalva por 5 a 1. Os gols foram marcados pelo Rafael (2), Nenê, Everton e de falta com o goleiro Isaias.

Jogo de ida quartas de final do Regional
Dia 12 Colorado de NMT x Recreativo de Alto Alegre - às 15h

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir