Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

23 de outubro de 2015

Brincando em Família do Hartmann atrai grande público

O vento e o céu nublado na tarde de sábado (17) não intimidaram e nem diminuíram a empolgação, principalmente das crianças, que aproveitaram os brinquedos infláveis, gincana e brindes da 10º edição do Brincando em Família, promoção da Loja Comercial Hartmann. O evento voltado para a família oportuniza aos clientes passarem uma tarde com os filhos tomando chimarrão e comendo pipoca. Com maior número de brinquedos em relação há anos anteriores, os infláveis foram instalados no campo do Estádio Municipal Dr. Waldomiro Graeff.

 

Brincando em Família oportunizou diversão para as famílias especialmente as crianças
Brincando em Família oportunizou diversão para as famílias especialmente as crianças

De acordo com o sócio proprietário da Comercial Hartmann, Mauro Hartmann, a organização do evento ainda distribuiu erva mate e pipoca de graça. Em torno de 1.500 pessoas estiveram presentes aproveitando a tarde.
- Apesar do frio as pessoas permaneceram participando em grande número do Brincando em Família com as crianças se divertindo durante toda a tarde – comentou.

O evento teve gincana organizada pelo Serviço Social do Comercio (Sesc) de Carazinho e foram distribuídos aproximadamente 300 brindes doados pela loja. Há 10 anos o Brincando em Família é uma oportunidade de a Comercial Hartmann agradecer e gratificar os clientes, sendo o maior evento de integração entre a família no município.

Imagens da 10º edição do Brincando em Família DSC_9492

DSC_9435 DSC_9446 DSC_9462DSC_9471 DSC_9486DSC_9494

DSC_9508

DSC_9508 DSC_9527 DSC_9509 DSC_9512 DSC_9516

DSC_9551DSC_9548

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir