Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

23 de outubro de 2015

Sicredi celebra o título Melhor Empresa para Você Trabalhar

Um dos melhores palestrantes motivacionais do país, Eduardo Tevah, falou para os colaboradores, conselheiros, coordenadores de núcleo, associados, ex-presidentes e autoridades convidados do evento
Um dos melhores palestrantes motivacionais do país, Eduardo Tevah, falou para os colaboradores, conselheiros, coordenadores de núcleo, associados, ex-presidentes e autoridades convidados do evento

A cooperativa de crédito Sicredi, pelo quinto ano consecutivo, foi considerada uma das
“Melhores Empresas para você Poder Trabalhar”, segundo a revista Você S/A. O anúncio desta conquista pelo Sicredi Alto Jacuí ocorreu na noite de terça-feira (20), no auditório da UPF, em Carazinho.
A comemoração teve a palestra do administrador e palestrante motivacional Eduado Tevah, abordando o comprometimento e o caminho para realização pessoal e profissional. Também, se apresentaram o Coro UPF – Campus Carazinho e Coral Infantil União Faz a Vida de Não-Me-Toque, que recepcionou o público na entrada do auditório.
De acordo com o vice-presidente do Sicredi Alto Jacuí, Gervásio Diel, o segredo para uma organização alcançar este resultado, parte do investimento nas pessoas, com treinamentos para os colaboradores.
- Cada vez mais temos que continuar a investir nas pessoas, no conhecimento dos colaboradores e de nossos diretores – enfatizou.
O Sicredi Alto Jacuí conta com 105 colaborares e segundo Gervásio Diel, o investimento nas pessoas acontece porque é o centro da cooperativa. O dirigente dividiu o grande momento com colaboradores, conselheiros, coordenadores de núcleo, associados, ex-presidentes e autoridades.
- É através das pessoas que buscamos os resultados e é por isso que estamos pelo quinto ano consecutivo compartilhando esta conquista com a comunidade com uns dos melhores palestrantes motivacionais do país – ressaltou.
Em 2015, o Sicredi obteve 81,2 pontos no Índice de Felicidade no Trabalho (IFT), 1,7 ponto acima da nota final registrada no ano passado (79,5). O levantamento mostra crescimento também no percentual de colaboradores que se identificam com a instituição, 91,2%, 1,2 ponto acima do ranking anterior.
Além disso, 82,5% dos colaboradores estão satisfeitos e motivados, 81,9% acreditam ter desenvolvimento e 84% aprovam os seus líderes. A nota do colaborador, que aponta o Índice de Qualidade no Ambiente do Trabalho (IQAT) foi 84. Os participantes foram convidados também para doar alimentos e brinquedos que serão destinados à Casa de Acolhimento Professora Odila e ao Yacamim de Carazinho.

 

Portal 45Portal 46Portal 47

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir