Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

6 de novembro de 2015

Agroindústria expõe produtos com selo Sabor Gaúcho na Expo NMT

A novidade no espaço das agroindústrias do município na nona edição da Expo Não-Me-Toque, será o selo Sabor Gaúcho. No mês de outubro, as agroindústrias locais receberam o selo da Secretária Estadual de Desenvolvimento Rural e Cooperativismo, Emater/RS-Ascar e Prefeitura Municipal.

Três das seis agroindústrias contempladas, segundo a Secretaria Municipal da Agricultura, estão participando da feira com autorização de estampar no rótulo de seus produtos, o selo Sabor Gaúcho. A agroindústria de embutidos Webber, localizada em Arroio Bonito, comercializa salame tradicional e de copa. Cristian Weber, que trabalha com a família, tem expectativa positiva de divulgar bem os produtos, até mais do que vendê-los.

- Não temos uma grande probabilidade de venda mais a feira será importante para divulgarmos nossa marca na produção de embutidos – destacou.

Agroindústria recebeu certificado do selo Sabor Gaúcho em outubro
Agroindústria recebeu certificado do selo Sabor Gaúcho em outubro

A cachaçaria StrohHut, que produz cachaça e licores está de volta à feira segundo a sócia, Rosane Schneider, para mostrar ao público da região o trabalho feito pela agroindústria na elaboração dos produtos.

- Estamos com expectativa de comercializar nossos produtos expandindo a marca para muitas pessoas que estarão na feira – comentou.

Produtos estarão sendo expostos e comercializados na feira
Produtos estarão sendo expostos e comercializados na feira

Há cinco anos, a agroindústria Tsiga participa da Expo NMT e nesta edição vem com o objetivo de comercializar os morangos e sucos da fruta, além da geleia.

- Vendemos bem nos últimos anos e agora temos o Selo Gaúcho até na geleia, que é nosso novo produto – enfatizou.

Tsiga com selo investirá ainda mais na produção da geleia
Tsiga com selo investirá ainda mais na produção da geleia

Como estímulo, as agroindústrias são convidadas a participar pelo Governo Municipal e não pagam aluguel do estande externo.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir