Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

6 de novembro de 2015

Municipal de Futebol começa dia 21 de novembro

O campeonato Municipal de Futebol de Campo inicia no dia 21 de novembro. O Departamento de Desporto está organizando a tabela de jogos dos seis times que estarão disputando a competição. A abertura na categoria aspirante e principal acontece no Estádio Municipal Dr. Waldomiro Graeff.

O Santo Antônio, time atual campeão nas duas categorias está confirmado nos jogos de estreia, mas sem saber quem será o adversário. Nesta temporada, está extinto o sub 23 e retorna a categoria aspirante, não havendo limite de idade e vedada a contratação de jogadores que não são do município. No principal os clubes podem apresentar até três jogadores de fora.

Além do Santo Antônio, participam do Municipal: Guarani (bairro Jardim); Harmonia (São João do Gramado); Ipiranga (Vila Conceição); Sabiá Branco (Posse São Miguel) e União de Invernadinha.

Santo Antônio entra no campeonato Municipal como atual campeão depois de ter conquistado primeiro título na categoria principal
Santo Antônio entra no  Municipal como  depois de ter conquistado primeiro título na categoria principal

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir