Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

11 de dezembro de 2015

15 Anos de Natal Étnico

A abertura oficial do evento que já mobilizou mais de 150 mil pessoas em 15 anos, no sábado (5), contou com excelentes espetáculos, a começar pela apresentação das associações culturais. Os idealizadores do Natal Étnico, prefeito Armando Roos, vice-prefeito Antônio Piva e Denise Roos foram homenageados pela Administração Municipal junto com a Unegro, o Instituto Michelangelo, CTG Galpão AmIgo, Immer Lustig und Durstig e Tanzen ins Leben.

A Festa dos Povos tem grandes atrações pela frente. Neste sábado, é a vez da música regionalista. Fábio e Leo Mineiro abrem com a música sertaneja. Depois é a vez do Rio Grande do Sul. Luciano Mais está de volta para mostrar sua qualidade instrumental. A dupla consagrada César Oliveira e Rogério Melo sobre ao palco para encerrar a noitada na Praça Dr. Otto Schmiedt.

Idealizadores do evento e etnias foram homenageados pelo evento
Idealizadores do evento e etnias foram homenageados pelo evento

Durante a semana, na quinta-feira , tem Cantata Natalina, em frente à Prefeitura. Na sexta-feira (18), Jefinho Dias e Banda, sorteio do Natal Premiado e show da irreverente banda Os Formigos.
O encerramento da programação é no dia 20, com show dos Akusticos e atração nacional, com o ex-líder da Banda Cidadão Quem, Duca Leindecker. Em caso de chuva os eventos serão realizados no Ginásio Breno Kirinus.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir